“O amor mata mas a gente é teimoso e ressuscita”

Esse é um trecho de uma musica dos Ramones,Love Kills,que peguei numa resenha de disco do Carbona(banda carioca muito boa) no site Zona Punk.E serve pra ilustrar o que certas pessoas sentem,assim como eu do que é um amor,uma relação que você denomina amor,etc.

Eu penso que amor, isso enquanto denominação minha, é o estado de espírito que uma pessoa vive quando sente certo tipo de atração especial pra cima de algo ou pessoa,causa,talento.É a maior parte da definição,mas também pode ser muito mais do que isso,na prática é de fato,mas eu penso até que ponto chegamos nisso,e como chegamos nesse ponto.Ou seja,como que o amor vai mais do que amor mesmo?

Há pessoas que sofrem mais pelo amor do que outras, inclusive com as suas coincidências,como desespero,ansiedade,loucura,depressão.Invariavelmente você vai se sentir com algum desses benditos sintomas.Este escriba sabe o que diz(risos).Mas,apesar disso tudo,há momentos que você como parte do titulo acima ressuscita,e não sei porque,isso que cada um tem a sua situação.Mas você consegue dar a volta por cima,é inexplicável mesmo.E este escriba diz isso de novo.

E realmente,depois disso,quando parece que tudo vai acabar,que o mundo vai acabar,mas que seu mundo acaba antes disso,e sua existência,tem algo que te puxa.Chega a ser lindo quando isso acontece,mas acontece.E incrível ou mais do que isso.

Porque você se apaixona por algo,sente algo crescer em você(risos involuntários),você se transforma e sente mais aquilo.E de repente tudo desmorona,pior que uma implosão de prédio,mas se você fosse o prédio preferiria outra coisa.E os efeitos vem todos.

 As vezes,ou sempre,temos que acreditar que tem alguém que acredita mais do que quem diz que acredita e ajuda.Chame do que quiser,mas que existe existe e eu acredito.

Assim como acredito nas pessoas,mas é assunto pra outra hora.

Abs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s