Paciência

Um pouco mais de paciência?Nããããão.Não pra mim pelo menos,sabe?Paciência não é artigo de luxo,mas preciso sofisticá-lo até que fique num ponto interessante e atraente pra ser usado.Porque não ter ou não usar é simplesmente degradante pra própria pessoa.Dentre outros pontos,mas enfim.

Eu fico muito e até fascinado com pessoas que tem ou mesmo mantêm a paciência em certos aspectos,ou problemas do cotidiano.Gente que resolve,ou passa por cima num estalar de dedos,assim(plec!).E do jeito que me explicam dos problemas e os resolvem,fico mais fascinado ainda.Chega a ser incrível mesmo.Mais um pouco e daria um Oscar de melhor interpretação(ta bom,mas a ironia vale,risos).

Acredito que paciência seja um dom,ou o dobro dela.Porque é algo com que se nasce e cria-se uma grande habilidade.Digo isso também porque não sou “o” cara de grandes paciências,isso varia muito de tema pra tema com quem trato.A partir daí,você se contorce e consegue meios para lidar com tal problema.Algumas pessoas fazem mais isso do que outras,ou bem mais do que outras(risos).Mas não me preocupo pela deficiência,desde que não afete.E diria pra todos que lêem pra fazer o mesmo.

Também poderia dizer que a paciência também requer cuidado para que a mesma não ficar sempre te prejudicando,pois isso também acontece(risos).Mas aí entra na parte da tolerância,e é mais fácil ser paciente,claro.

No mais,poderia dizer ou explanar mil coisas,o texto poderia ser quilométrico,e eu já tenho um em andamento no formato.No mais,sei lá,paciência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s