Parede de Vidro(ou parede de vidro e o resto é consequência?)

 

(titulo e post com algumas atualizações pelo modo das ações mas nada que prejudique o seu conteúdo)

Hoje depois que entrei na sala de aula(lembrando que eu faço quimica na PUC-PR)estava falando com um colega de sala quando fui surpreendido por uma “colega”- entre aspas porque não sei ainda se a considero uma colega,e talvez esteja bem longe disso,assim como muitos ali.No caso dela,eu estava conversando quando simplesmente ela entra na minha frente,isso mesmo,na frente,e eu conversando com ele.Como se não bastasse,ela o faz duas vezes,e na maior cara de pau possivel.É algo complicado mesmo sabendo que de seria assim mesmo uma caminhada num primeiro ano de faculdade,e também porque estou meio grandinho pra saber do que se trata.

Mas,enfim,a questão central é de que superar barreiras é na maioria das vezes é dificil mesmo,com muitas coisas a serem feitas,e outras consertadas mesmo.Também acho que existe,demais louca das hipóteses uma conspiração.Sim,porque não tem como as coisas convergirem dessa forma.Meu pai e meu terapeuta dizem que é normal,apenas uma fase e que tenho que superar isso.Também concordo,com o acréscimo de que podemos aprender sempre com as novas experiências,indepenente do que elas passam pra gente.Mas,sei lá,acho que ao mesmo tempo que tenho receio desse contato também tenho uma certa repulsão por ele.É coisa minha(risos).Eu gosto de me abrir para as pessoas e quero que as pessoas se sintam¨em casa para falar comigo.Com exceção do Aryon(puta cara legal,fã de metal,pequeno grande gênio,com quase 1,90m e carisma proporcional)infelizmente tenho mais queixas do que elogios.Tamém acho foda que não consigo por qualquer motivo me apximar(que vale para tudo envolvido)e expor o que penso.Me conhecendo posso fazer isso do jeito mais duro possivel(risos)Ao mesmo tempo que tenho esses problemas também acredito na melhoria,e que posso sim fazer algo diferente nesse ponto,e que haverá evoluções e outras cositas más.Sempre penso positivamente,mesmo que no fundo tenha problemas,mas sigo pensando positivo.

Esse post ao mesmo tempo está sendo um desabafo enorme deste escriba.Quero que entendam que sou ser humano e que posso passar por essas como qualquer outro.Mas que sinta acolhido,e que eu possa me seintir identificado com o que digo,pra isso também serve o blog,no meio dos assuntos.E quanto a chata(o nome é Camila,pau no cu da censura)penso que ela pode melhorar,mas também se não foda-se.Acho ela meio burrinha mesmo(risos).Não porque ela é loira,mas é meio ignorante mesmo.Fora que mentalmente a chamei de vaca(mais risos)

No mais,fiquem bem e nos vemos depois.

Até mais

Deixe um comentário

